Inscrições para o Processo Seletivo 193/2023 UnAC/Ifes se iniciam nesta terça-feira (20)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) – Polo UAB, em parceria com o Ifes, vem a público anunciar que as inscrições para o Processo Seletivo 193/2023 UnAC/Ifes se iniciam nesta quarta-feira (20). Trata-se de uma oportunidade para quem está fazendo um curso de graduação e deseja transferência para o Ifes ou para quem concluiu uma graduação e quer ingressar em novo curso.
O Curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) da UnAC/Ifes contempla 136 vagas nos diversos Polos UAB/UnAC, onde há a oferta deste curso. No município de Aracruz serão três vagas, sendo duas para transferência e uma para um novo curso. As inscrições se encerrarão na quinta-feira (28).
(CLIQUE AQUI) e acesse o edital.
(CLIQUE AQUI) para mais informações do processo seletivo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros