Governo do ES e Prefeitura de Aracruz inauguram reforma dos campos de futebol da Praça da Paz

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracruz inauguraram nesta quinta-feira (15) a reforma dos dois Campos Bom de Bola da Praça da Paz. A solenidade foi acompanhada por autoridades, atletas e servidores públicos.
Os campos, estilo society, passaram por reforma e agora têm novos alambrados e gramados adequados para partidas de futebol.
Esses dois campos estão em um dos locais de maior movimento na Sede de Aracruz. Diariamente, a Praça da Paz recebe centenas de pessoas que vão ao local para praticar exercícios físicos e esportes. “É uma honra realizar essa reforma, sei o quanto os campos de futebol são importantes e por isso trabalhamos para difundir e melhorar ainda mais esses locais”, disse o secretário de Estado de Esportes e lazer, José Carlos Nunes.
O futebol é uma das categorias do esporte mais praticadas no local, por isso os novos campos farão a diferença para atletas que utilizam o espaço para treinos, e também àqueles que têm o futebol como meio de lazer.
“A Praça da Paz é um local muito importante no município. Essa reforma ajudará muito na prática do futebol, além de servir como meio de integração entre a comunidade local”, enfatizou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Robson Cler Rodrigues.
Já o prefeito comentou que a gestão tem realizado outras obras em campos de futebol, com objetivo de apoiar os times de Aracruz e também para que o futebol se torne mais acessível a todos. “Só em Barra do Sahy estamos construindo uma arquibancada no campo que já existe e também estamos fazendo um novo de grama sintética. Nossa gestão entende que investir em esporte significa cuidar da saúde, da socialização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Dr.Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada