Futevôlei etapa Santa Cruz
No último domingo (26), aconteceu o circuito 2025 de verão de futevôlei, um evento que reuniu atletas, torcedores e apaixonados pelo esporte em um clima de competição.
Realizado na praia de Santa cruz, o circuito contou com a participação de diversas duplas, divididas em categorias que contemplaram desde iniciantes até atletas de alto rendimento, 12 duplas na categoria mista e 12 duplas na categoria iniciantes. Os jogos foram marcados por muita técnica, agilidade e espírito esportivo, encantando o público que compareceu para prestigiar o evento.
O Circuito de Futevôlei foi mais uma demonstração do compromisso da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, reforçando a valorização de talentos e o incentivo ao esporte, saúde e bem-estar da população.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025