Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz
Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Aracruz realizará um evento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A partir das 18h30, mulheres aracruzenses irão se reunir na Praça da Paz para uma programação dedicada a homenageá-las, destacando sua força, beleza e o empoderamento que representam em nossa sociedade.
A celebração vai começar com muita música, conduzida pela talentosa cantora Amanda, que recepcionará as convidadas com seu som envolvente. Às 18h50, o evento ganhará ainda mais calor humano com as boas-vindas da secretária de Governo, Jeesala Coutinho, e do prefeito Dr. Coutinho.
Além das atrações culturais (programação abaixo) que contam também com a voz contagiante de Larissa, o evento terá a oferta de serviços de saúde e assistência social, proporcionando cuidado e atenção àquelas que tanto merecem. “Esse é o momento de reconhecer o valor e a contribuição das mulheres para a sociedade, não apenas com palavras, mas também com ações concretas que fazem a diferença no dia a dia. Participe e celebre com a gente a força, o brilho e o poder das mulheres”, disse Jeesala Coutinho.
Confira a programação:
- 18h30 - Recepção musical - Amanda
- 18h50 – Boas-vindas
- 19h00 - Zumba
- 19h30 – Apresentação musical - Larissa
- 19h50 - Too Dance
- 20h20 - Sorteio de brindes
- 20h40 - Encerramento musical - Larissa e Amanda
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação