Demandas da comunidade São José foram apresentadas à gestão
Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Dr. Coutinho se reuniu com representantes da comunidade de São José, no Gabinete, para ouvir as demandas. Participaram o secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo e o vereador Marcelo Nena.
Os moradores solicitaram informações sobre a pavimentação de vias, que já está em fase de licitação (Clevi Testa), e também solicitaram a limpeza de uma área pública, bem como a demarcação correta, para que, futuramente, seja feita alguma obra que promova entretenimento às crianças.
“A nossa comunidade está muito feliz por saber que a nossa demanda está sendo atendida. A pavimentação das vias era algo que queríamos muito para melhorar a nossa trafegabilidade e nos dar mais comodidade. A causa foi abraçada pela gestão e nós agradecemos por isso. Enquanto comunidade não podemos deixar o peso só de um lado, afinal, também temos nossas responsabilidades como todo e qualquer cidadão. Penso que não é somente vir aqui e jogar as demandas para que seja resolvido, mas fazer uma reflexão do nosso papel enquanto cidadão. Sabemos da morosidade e dos trâmites devido às legislações e que as coisas não podem ser feitas de uma hora para outra”, comentou o morador Douglas Blank Piona.
O secretário de Obras e Infraestrutura (Semob) Rafael Borgo falou sobre os projetos que serão executados no município e que beneficiarão a comunidade, como os parques verdes urbanos. Já o prefeito falou que “tudo é feito com muita responsabilidade, transparência e comprometimento para que a população receba os melhores serviços, e que cuidar do aracruzense é dever da gestão, oferecendo serviços humanizados e de qualidade, bem como equipamentos públicos que venham a sanar as demandas dos mais diversos bairros”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz
- Alunos de Aracruz aprendem sobre preservação no projeto Escola no Manguezal
- Centro de Convivência dos Idosos é modernizado com melhorias em acessibilidade e nova quadra poliesportiva coberta
- Prefeitura realiza melhorias em cemitérios municipais para o Dia de Finados
- Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia na próxima segunda-feira (3/11)
- Agrinho 2025 é encerrado com sucesso em Aracruz
- Programa Compra Direta é lançado, beneficia 130 famílias e fortalece a agricultura familiar em Aracruz
- Consulta Pública do Diagnóstico do serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos
- Encontro formativo sensibiliza pedagogos a identificarem potencialidades e desafios em docentes da Educação Infantil