Copa Aracruz de Futevôlei vai movimentar Praça da Paz nos dias 11 e 12 de abril

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) convida toda a comunidade para prestigiar a Copa Aracruz de Futevôlei, que será realizada nos dias 11 e 12 de abril, na Praça da Paz.
Serão 100 duplas competindo em um espetáculo de habilidade, estratégia e espírito esportivo. No dia 11 (sexta-feira), os jogos começam a partir das 19h30, com as categorias feminino e misto. Já no dia 12 (sábado), a bola sobe às 14h, com as categorias iniciante e intermediário.
Muito mais que competição, o evento é um convite à convivência, à saúde e à celebração do esporte como ferramenta de transformação social. “A Copa Aracruz de Futevôlei é uma oportunidade de valorizar os talentos locais e de promover o bem-estar e o lazer em um espaço público que é de todos. Queremos ver as famílias reunidas, torcendo, se divertindo e se inspirando com o esporte”, destacou o secretário da pasta, Sérgio Faria de Azevedo.
Venha participar, traga sua torcida e ajude a fortalecer o esporte em nosso município!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação