Concurso pet acontece neste sábado (29), durante o evento Abril Laranja

A fofura tomará conta da Praça Monsenhor Guilherme Schmitz neste sábado (29), com o Desfile de Cachorros e Concurso Pet. O momento é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) em comemoração ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal.
Podem participar apenas cães e gatos, e as inscrições estão abertas até nesta quinta-feira (27), podendo ser realizadas CLICANDO AQUI. O critério de avaliação será a criatividade do dono com seu animal durante o desfile. Caso aconteça empate, o animal mais velho ganhará a pontuação.
Para confirmar a participação dos animais, no dia do evento será recolhido 1kg de ração para cachorros ou gatos. Os alimentos serão doados para projetos sociais.
Durante o evento Abril Laranja também será realizada vacinação antirrábica, ações voltadas para o cuidado animal e a feira de adoção.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!