Cemitérios estão preparados para receber famílias neste Dia das Mães

Serviços de limpeza foram realizados nos 17 cemitérios da cidade, para oferecer mais comodidade às pessoas que irão até o local neste domingo (14), em celebração ao Dia das Mães. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) e a expectativa é que muitas pessoas passem pelos espaços neste dia.
Foram realizados os serviços de roçadas de gramados, capinas, limpezas, pinturas de muro e limpeza em geral. O Dia das Mães é o segundo momento em que estes espaços recebem mais visitas anualmente, ficando atrás somente do feriado de finados.
“Todos os cemitérios da cidade passaram pelos serviços e estão preparados para receber os visitantes neste Dia das Mães. Realizamos esse trabalho para oferecer mais conforto e segurança, além de proporcionar um ambiente de acolhimento”, destacou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)