Beto Vieira assume interinamente Prefeitura de Aracruz
O vice-prefeito de Aracruz, Beto Vieira, assumirá, a partir desta quarta-feira, dia 03, o cargo de prefeito no lugar de Dr. Coutinho, que sai de férias até o dia 12 de janeiro. Esta será a quarta vez que Beto assume interinamente o comando do Poder Executivo de Aracruz.
“É com responsabilidade e compromisso que assumo temporariamente a liderança da nossa cidade, durante as merecidas férias do prefeito. Manterei o foco na continuidade das políticas públicas e no bem-estar de todos. Conto com o apoio de cada um para juntos continuarmos a construir uma cidade ainda mais forte. Agradeço a parceria e confiança do nosso prefeito”, ressaltou Beto Vieira.
O prefeito, Dr. Coutinho, afirmou que vai descansar uns dias, junto com a família, e aproveitar para recarregar as energias. “Sem dúvida, 2024 será um ano de muito trabalho e de muitas entregas para a população. A Prefeitura segue nesse período com o nosso vice-prefeito, Beto Vieira, que é de minha inteira confiança, que manterá o ritmo dos trabalhos que estão sendo realizados na cidade”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025