Barra do Riacho vai receber o Aracruz + Cidadania no próximo sábado
Chegou a vez da comunidade de Barra do Riacho receber mais uma edição do “Aracruz + Cidadania. A ação vai acontecer no próximo sábado (23/09), das 9h às 12h, na Escola Zenília Varzem Ribeiro e vai levar diversos serviços para a comunidade da região.
A ação é realizada pela Prefeitura de Aracruz e conta com os serviços de diversas secretarias e tem como objetivo promover o acesso a serviços públicos de assistência, saúde e outros. Todas as atividades são realizadas por profissionais das áreas envolvidas.
Os cidadãos terão a oportunidade de dar entrada no processo de emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade (distribuição de cem senhas/ levar foto 3 x4 em papel fotográfico); atualizar o Cadastro Único (CadÚnico); vacinação e testagem rápida, Tenda Ambiental Itinerante (Taia), corte de cabelo, sobrancelha, zumba e atividades recreativas para as crianças e demais serviços.
“Mais uma vez nos reunimos para oferecer ao cidadão aracruzense diversos serviços. Por meio do Aracruz + Cidadania oportunizamos o encontro da cidadania e a valorização da comunidade local, com a priorização de ações nas mais diversas áreas”, destacou o secretário de Governo Paulo Neres.
De acordo com o prefeito de Aracruz Dr. Coutinho essa ação leva serviços e principalmente cidadania à população que mais precisa. “Nosso papel é exatamente de levar o governo para cada vez mais perto do povo, ofertando serviços, facilitando a vida das pessoas e reduzindo as demandas, principalmente nas áreas de prevenção da saúde, emissão de documentos, entre outras ações”.
O Aracruz + Cidadania já passou por várias comunidades do município e continuará em outras localidades, oportunizando aos aracruzenses usufruírem das ações ofertadas pela municipalidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação