COMUNICADO: novo horário de atendimento setor da Carteira de Identidade durante o mês de março
Publicado em: 23 de fevereiro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que durante o mês de março, o setor de identidade funcionará com atendimento à população no horário de 12h às 17h. Iniciando o mês de abril, o atendimento retorna ao horário normal.
O setor da Carteira de Identidade fica localizado na 13ª delegacia regional da Polícia Civil, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte