Aracruz presente na assembleia do Consórcio Polinorte
O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho participou na manhã dessa segunda-feira (01/02) da assembleia do Consórcio Público da Região Polinorte (CIM Polinorte/ES), responsável por oferecer serviços de consultas, exames e procedimentos especializados para os municípios consorciados.
Para o prefeito, o consórcio representa a integração das prefeituras, dando sentido coletivo, demonstrando o trabalho conjunto. “Juntos compramos os remédios, oferecemos consultas e exames, e o principal, prezamos sempre pelo princípio da economicidade”.
CIM Polinorte:
Foi criado no ano de 1998 com objetivo de promover e otimizar as ações de saúde, com objetivo de melhorar e aumentar a oferta de serviços de saúde a população dos municípios consorciados: Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Fundão, Santa Teresa, Santa Leopoldina, São Roque do Canaã, Rio Bananal, Linhares e Sooretama.
O consórcio obedece aos princípios, diretrizes e normas que regulam o SUS e é um novo modelo de parceria entre os municípios, onde todos têm como foco a melhoria do atendimento em saúde para a população.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira