Semed normatiza concurso de remoção dos profissionais do quadro do magistério da Rede Municipal de Ensino

Por meio da PORTARIA Nº 032, DE 23/11/2020, que estabelece normas para a realização do Concurso de Remoção dos Profissionais do Magistério do Município de Aracruz que se encontram em efetivo exercício nas Unidades Escolares de Educação Básica, a Secretária Municipal de Educação Interina de Aracruz, Estado do Espírito Santo, no uso da competência que lhe foi conferida pelo decreto 37.860/2020 e considerando o disposto no Capítulo V da Lei nº 3.356, de 20/10/2010, RESOLVE:
Art. 1º Estabelecer normas para realização do concurso de remoção dos profissionais do quadro do magistério da Rede Pública Municipal, que estejam desempenhando as atribuições do cargo público no âmbito da Secretaria Municipal de Educação ou no âmbito de escola pertencente ao sistema de ensino de Aracruz.
CLIQUE AQUI e acesse a portaria.
CLIQUE AQUI e faça sua inscrição
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado