Banmel conquista primeiro lugar no Prêmio PVE

A Banmel é a grande campeã da categoria Jovens Mobilizadores do Prêmio PVE. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (11) e o primeiro lugar foi recebido com alegria pela banda, que desde 1994 tem a Vila do Riacho como palco principal.
“Essa conquista é resultado do empenho e dedicação da nossa equipe, que se doa ao máximo, desde os alunos, pais, parceiros e, principalmente, da equipe de instrutores. Acreditamos que podemos no mínimo amenizar as dificuldades enfrentadas por nossos atendidos, mas também podemos mudar literalmente a vida desses meninos e meninas com a música”, disse o maestro Fagner Queiroz, mais conhecido como Tuti.
Representando o município de Aracruz na premiação, a Banmel foi a mais votada entre os outros 17 projetos que concorreram ao prêmio na categoria. O principal objetivo da premiação é ampliar a mobilização e o compromisso de todos envolvidos na Parceria pela Valorização da Educação.
"Buscamos ser referência social e cultural, que nosso Projeto seja inspiração e apoio para aqueles que possuem uma ideia guardada, um desejo de ajudar, ou até mesmo de ser nosso parceiro e replicarmos nosso formato de Projeto para que mais crianças e jovens possam ser apresentados a música”, Comentou Tuti.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, também ressalta a importância cultural e social da banda e comemora. “Estamos juntos com a Banmel, com apoio seja na infraestrutura e até na divulgação da banda, que inclusive está conosco nessa gestão sempre participando de nossos eventos e inaugurações. Essas premiações são mais do que merecidas e todas as crianças e jovens que compõem o projeto estão de parabéns pelo belíssimo trabalho”.
Banmel conquista primeiro lugar no Prêmio PVE
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental