Ruas do bairro Novo Jequitibá já receberam manutenção
Publicado em: 09 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Parte da rua afundou após fortes chuvas da última semana. Local passou por reparos e está liberado para o trânsito de veículos e pedestres
No bairro Novo Jequitibá, região da sede de Aracruz, trechos de duas ruas que cederam após as chuvas da última semana já passaram por reparos. O serviço foi finalizado na tarde desta quinta-feira (09).
De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), foi feita a correção de afundamento nas ruas Waldir Forechi e Hilário Sebastião Bitti.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Ler o Mundo: formação dos voluntários “Agentes de Leitura” é encerrada com sucesso
- Regularização Fundiária: mais 33 famílias de Nova Conquista recebem títulos de propriedade
- CCI: acadêmicas de Nutrição orientam idosos sobre saúde cardiovascular para um envelhecimento saudável
- Fazedores de cultura podem inscrever projetos na Lei Aldir Blanc até 30 de maio
- 653 oportunidades de emprego abertas no Sine: destaque para setor industrial
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece entre os dias 24 e 25 de maio
- Dia D do MEI: mutirão gratuito vai ajudar microempreendedores a fazerem a Declaração Anual
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa