Prefeitura de Aracruz recebe o prêmio Excelência em Gestão Municipal em Saúde

No último dia 17, a Prefeitura de Aracruz recebeu o prêmio Excelência em Gestão Municipal em Saúde, conferido pela Rede Vitória, numa grande festa realizada no Ilha Buffet-Álvares Cabral, em Vitória. Essa foi a quarta edição do Prêmio Excelência em Saúde, que registrou o recorde de um milhão e 950 mil votos e também foi um evento comemorativo aos 35 anos da TV Vitória.
Em sua fala, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado disse que “a busca pela saúde, o maior bem que o ser humano pode ter, é uma tarefa extremamente sensível e que envolve uma cadeia que, muito mais do que conhecimento técnico, precisa de amor, de humanidade. Que bom que estamos muito bem representados no Espírito Santo”.
Representando o prefeito Jones Cavaglieri, a secretária de saúde, Clenir Avanza em sua fala, agradeceu ao prefeito pela oportunidade e confiança que lhe é dada e o orgulho de estar representando o município de Aracruz num evento de tamanha envergadura.
“Sabemos da nossa responsabilidade, já que a saúde é um direito universal da população e o SUS atende a quem mais precisa. Por isso, contamos com uma equipe apaixonada pelo que faz e o resultado está aí, para quem quiser ver: Aracruz é hoje, referência em saúde no Espírito Santo”, complementou ela, ao receber a premiação das mãos do vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado.
Ao lado da secretária de saúde de Aracruz, Clenir Avanza estavam o médico Leandro Figueiredo, coordenador médico da equipe de ortopedia da Upa 24 horas de Vila Rica e Celi Cabral, presidente da Fundação São João Bastista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada