Semde marca reunião no Centro para apresentação dos projetos de estaleiro e fábrica de papel

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com a AMEAR (Associação Movimento Empresarial de Aracruz e região) CDL, Findes e o PDF-ES (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo) promovem na próxima segunda-feira (26) a partir das 9h, no auditório do CISA, a segunda reunião de avaliação da participação local nos empreendimentos em Aracruz.
A reunião visa avaliar a geração de empregos e negócios nos projetos instalados ou em implantação no município, oferecendo oportunidades aos fornecedores locais para divulgar seus serviços e produtos aos grandes investidores gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável. No encontro,a Petrobras e sua contratada Mendes Júnior, apresentarão os resultados alcançados com a participação dos trabalhadores e empresas locais no projeto Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR).
O evento também contará com as apresentações dos projetos previstos na região do Estaleiro Jurong Aracruz e Carta Fabril com o projeto da fábrica de papel. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, o público alvo do encontro é de médias e pequenas empresas nos setores de fabricação, construção civil, engenharia de projetos, comércio e serviços. Para Crevelin, o evento é de grande importância considerando os investimentos no município e ainda a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar na realização dos empreendimentos através de fornecimentos de bens e serviços, diretos ou indiretamente.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)