Sai resultado parcial do Processo Seletivo para contratação de médicos em Aracruz

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz divulgou na tarde desta quarta-feira (14), a listagem das inscrições deferidas e o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos para atender o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS) do município. Os resultados estão afixados no mural da Secretaria e está disponível também no site da Prefeitura www.aracruz.es.gov.br, no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2643/.
Conforme previsto no subitem 10.2 do EDITAL N.º 03/2010, os candidatos poderão questionar a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, sobre o resultado de sua avaliação, amanhã (15), das 12 às 18 horas, na Secretaria de Saúde, que fica na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br - vvravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Recuperação de restinga: Gestão costeira da início na poda de castanheiras em Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Gestão para a Equidade Racial é tema de capacitação de técnicos do regime de colaboração
- 1ª etapa do Circuito Indígena de Futevôlei acontece neste final de semana
- Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol 7 Society do Servidor Público
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas