Veja os locais e horários das próximas etapas da seleção de Conselheiros Tutelares

O Condelho Municipal do Direito da Criança e Adolescente divulga local e horário das próximas etapas para os candidatos deferidos no processo de escolha para membros Conselho Tutelar de Aracruz, mandato 2020/2024.
- CAPACITAÇÃO DOS CANDIDATOS
- O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, promove nesta quinta-feira (04/07) a capacitação Obrigatória, às 18:30, no auditório do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA), localizado na Avenida Venâncio Flores, 1160, no Centro de Aracruz.
- A capacitação é de caráter obrigatório, conforme previsto na Lei 4007/2015 em seu artigo 38° alínea i. O candidato que não comparecer e/ou não permanecer no local durante todo o horário da capacitação será automaticamente eliminado do processo eleitoral.
PROVA OBJETIVA
Outra etapa prevista no edital CMDCA 001/2019 é a aplicação de prova para os candidatos ao Conselho Tutelar.
A Prova será realizada das 9h às 12h do dia 07 de julho de 2019 (domingo), no POLO UAB de Aracruz, localizado na Rua General Aristides Guaraná, 56 – Centro, Aracruz – ES. Ressalta-se que os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início. Deverão levar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade original.
As dependências de onde serão aplicadas as provas estarão abertas às 8:30 h e se fecharão às 9h, ficando o candidato impedido de ter acesso ao local de provas após o horário estipulado.
CLIQUE AQUI e confira os candidatos
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla