Chegou a vez de Jacupemba: Assembleia Popular vai ao interior debater as demandas da região

Na próxima quarta-feira (07), às 19h, no auditório da Unidade de Saúde Primo Bitti, será a vez do distrito de Jacupemba sediar uma edição da Assembleia Popular, promovida pela Ouvidoria Pública da Prefeitura de Aracruz. Na ocasião, a participação dos moradores na administração municipal vai oportunizar uma conversa com o prefeito e seu secretariado em relação às demandas da região. O evento tem acontecido mensalmente neste novo formato, para descentralizar as reuniões e levar o poder público além da sede da cidade para ir ao encontro da população que hoje se localiza basicamente em três regiões: sede, orla e interior.
De acordo com a ouvidora municipal, Margareth Frigini, o intuito da prefeitura é trabalhar no sentido de aproximar cada vez mais a população das decisões do governo para garantir a democracia na gestão, acima de tudo voltada para os interesses do aracruzense. Para o prefeito, Ademar Devens, a assembleia concretiza a proposta de um governo participativo: “Através destes encontros a população pode acompanhar a transparência com que é feita a aplicação dos recursos da prefeitura. Este modelo de administração é responsável pela transformação da sociedade, no município em que ela se tornou parceira do poder público”, disse.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação