Aracruz passa a contar com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT)
.jpg)
A partir desse próximo sábado (12/01), entra em funcionamento na Barra do Sahy, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município de Aracruz. Um estande estará à disposição de turistas e visitantes na rua das Castanheiras. Servidores da Secretaria de Turismo e Cultura ficarão à disposição munidos de informações para melhor instruir o cidadão que vem conhecer a cidade.
O propósito é oferecer um suporte à pessoa e orientá-la com um roteiro turístico com os diversos atrativos de que o município dispõe, como o verde de suas reservas naturais, manguezais, praias diversas, rios, lagoas e aldeias indígenas, sendo Aracruz o único do estado com índios aldeados.
Há ainda atrações históricas, culturais e tradições em culinária, além de uma vasta área rural com belas fazendas. Sua paisagem é considerada uma das mais lindas e conservadas do Espirito Santo. O CAT funcionará das 8h às 18h, de domingo a quinta-feira, e de 8h às 22h, nas sextas-feiras e sábados, até o final do carnaval. Ele contribuirá ainda para alimentar um banco de dados da prefeitura com informações sobre a origem de cada turista e suas preferências.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira