Projeto Nossa Praia tem início no próximo sábado (12/01)
Tem início no próximo sábado (12/01), 8h às 12h, na praia de Barra do Sahy, o projeto Nossa Praia. Cadeirantes, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida podem se banhar no mar com o apoio de cadeiras flutuantes e profissionais especializados. O projeto ocorrerá sempre aos finais de semana e prossegue até o final do carnaval.
Com a ajuda dessas cadeiras e profissionais que fazem o acompanhamento, pessoas com deficiência poderão entrar na água do mar e se banhar com segurança. A ação será na Avenida Ademar dos Reis (beira mar), próximo à área onde barcos pesqueiros ficam ancorados. O local já conta com uma estrutura favorável.
Esse projeto foi implementado pela coordenação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), em parceria com outras secretarias municipais e com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Seu objetivo é oferecer a integração e inclusão social de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, aproveitando a praia como ambiente.
CLIQUE AQUI e faça seu cadastro
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz