Domingo (13/01) é o último dia de inscrições para o concurso público de professor (diversas especialidades)

As inscrições para o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de professor (diversas especialidades), da Secretaria de Educação, se encerram às 23:59:59 desse domingo (13/01). Já na segunda-feira (14/01) é o último dia para o pagamento do boleto. A prova objetiva e de redação acontece no dia (10/02) e o resultado final será publicado no dia (17/05).
Clique aqui e confira o EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02
Concurso da Secretaria de Educação
O Concurso da Secretaria de Educação (Edital Nº 001/2018), cujas inscrições se encerraram no dia 16/12/18, registrou um total de 3734 candidatos que disputarão as 266 vagas, sendo 239 de "Ampla Concorrência", e outras 27 vagas para a "Pessoa com Deficiência". As provas serão realizadas no domingo dia 13/01/19.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte