Cancelada Audiência Pública para implantação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário na orla do município
Publicado em: 12 de dezembro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Audiência Pública para discussão da implantação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário na orla do município está cancelada. De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a nova data será divulgada previamente à população.
Ainda segundo o SAAE, o cancelamento se deu para elaboração de complementos demonstrativos técnicos solicitados por instituições que atuam na área, como a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES/ ES).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz