Encontro de famílias no CMEB Professora Maria Luiza Devens

No Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) “Maria Luiza Devens”, conhecido popularmente como Caic, a interação entre família e escola é um ponto importante na construção de um ensino de qualidade.
Pensando assim, na última segunda-feira, 1º de outubro, a escola realizou o encontro anual entre a equipe, alunos e famílias. “Nosso objetivo é fazer com que a família se sinta aconchegada dentro da escola, além de mostrar a importância dessa interação para o sucesso dos alunos”, explicou a diretora Roseli Pianca Gripa.
De acordo com ela o encontro envolveu uma exposição de arte, com diversos trabalhos produzidos pelos professores, além de momentos de bate papo, apresentações e lanche compartilhado.
Confira alguns momentos:
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte