Atletas do CCI Aracruz levam medalhas no IV Festival de Idosos de Vila Velha

Atletas cadastrados no Centro de Convivência dos Idosos de Aracruz (CCI) levaram medalhas pra casa durante o IV Festival de Idosos de Vila Velha, no último final de semana. Os esportistas aracruzenses foram destaque na natação, atletismo e dominó.
No atletismo, Jacyntha Antonia Possato foi campeã na categoria acima de 80 anos. Na categoria 65 a 69 anos, a medalha de ouro ficou com Maria Clarice Sardinelli. Já Rozangela Vieira Vargas ganhou medalha de bronze na categoria 60 a 64 anos.
No dominó a comemoração foi de Valdemar Gomes e Ailton Gomes, que levaram ouro na competição. Outro destaque foi João Luiz Minchio , na categoria de 70 a 74 anos de natação.
Mais de 600 atletas
O IV Festival dos Idoso de Vila Velha, realizado no último sábado (29), no 38° Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, aconteceu em clima de muita descontração, alegria e congraçamento. Mais de mil pessoas de dez municípios participaram das competições que envolveram nove modalidades esportivas para 630 atletas inscritos.
O evento reuniu equipes dos municípios de Alfredo Chaves, Aracruz, Castelo, Serra, Vitória, Cariacica, Guarapari, Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha para disputas esportivas nas modalidades natação, voleibol, voleibol adaptado, caminhada, buraco, dama, bocha, dominó e coreografia.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental