Mutirão Cadúnico e Bolsa Família neste sábado no Sauê
.jpg)
Neste sábado, 18 de agosto, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS) estará na comunidade do Sauê para atualização e novas inscrições no Cadastro Único e programa Bolsa Família. A ação acontece das 09h às 16h, na Unidade Escola Municipal do Balneário Sauê.
Documentação
Os interessados deverão levar a declaração do Agente de Saúde, documentos originais de todos os moradores da residência, declaração escolar de pessoas entre 04 a 17 anos de idade, e rescisões dos últimos 12 meses, para quem trabalhou.
O que é o Cadastro Único
O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras. Em Aracruz cerca de 11 mil famílias estão inseridas no Cadastro Único.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte