CMEB Honório Nunes de Jesus prepara surpresa para as crianças no retorno do recesso escolar

As funcionárias do CMEB Honório Nunes de Jesus estão preparando uma grande surpresa para as crianças que retornam do recesso escolar na próxima segunda-feira (23/07). Elas estão dedicando seu tempo para desenhar em alguns espaços da escola. Estão sendo feitas as pinturas de brincadeiras como as trilhas desafiadoras, caracóis, amarelinhas e formas geométricas, que se encontram no pátio aberto.
Esses desenhos vêm para promover a realização de brincadeiras que colaboram com desenvolvimento infantil. A ação faz parte do Projeto Institucional “Trilhando no Caminho da Aprendizagem” – uma abordagem onde todas as ações educativas estão voltadas diretamente para o desenvolvimento integral da criança.
De acordo com a Diretora Neuza Morelato, as funcionárias estão de parabéns pelos serviços prestados. “Todas as funcionárias envolvidas estão de parabéns pela belíssima atitude, pois com essa ação demonstram o entendimento, que além do cuidar elas estão diretamente ligadas ao processo de educar na educação infantil”, comenta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte