Servidores: inscrições para dois cursos da Escola de Serviço Público

Servidores Municipais podem se inscrever em dois novos cursos da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Prefeitura de Aracruz. Os temas são: Autoliderança e Gerenciamento de Crise e Imagem Pública. As aulas serão entre os dias 18 e 20 de junho, no 5º Batalhão da Polícia Militar.
Inscrições
Os servidores interessados em participar dos cursos deverão preencher a ficha de inscrição disponível em cada secretaria e entregá-la na Gerência de Recursos Humanos, de 12 às 18h, até o dia 11 de junho. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail rauer@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone: 3270 7028.
Conheça mais sobre os cursos:
AUTOLIDERANÇA – Integração, expectativas e contextualização do coaching: Laboratório de autoliderança. O objetivo do curso é desenvolver competências básicas para gestão de emoções e copetencias pessoais; fortalecer pontos fortes; gerenciar crenças limitantes refletindo sobre experiências de autossuperação e automotivar-se para a vida.
GERENCIAMENTO DE CRISE E IMAGEM PÚBLICA – Capacitar profissionais para atuarem como gestores de crise de imagem dentro de organizações e instituições públicas e também de pessoas públicas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental