Secretaria de Desenvolvimento Econômico, NOSSOCRÉDITO e SEBRAE oferecem palestra a micro e pequenos empreendedores

Atenção micro e pequeno empreendedor de Aracruz e região. Acontece nessa sexta-feira (13/04), às 18hs, na EEEFM Primo Bitti, Coqueiral, uma palestra gratuita que debaterá o tema: “Estratégias para ampliar minhas vendas”. Ela será ministrada pelo Sr. Anderson Baptista, Coordenador do SEBRAE.
O evento é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as Agências NOSSOCREDITO e SEBRAE. O Objetivo é sensibilizar os empreendedores quanto à possibilidade de repensar seus negócios, porém com o foco voltado a seus clientes, identificando pontos que poderão melhorar seus negócios.
Os participantes ainda aprenderão como utilizar processos inovadores simples em seu dia a dia, entender o funcionamento de ferramentas promocionais e de comunicação em lojas físicas, e em ações articuladas nas redes sociais, além de identificar por qual caminho de aprendizado deseja se aprofundar, tudo isso para possibilitar o aumento de suas vendas.
Favorecendo um melhor atendimento
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, estas parcerias oferecidas pela prefeitura vêm como um grande apoio para favorecer o melhor atendimento e, consequentemente, o convencimento do cliente. “Não adianta o empreendedor atrair uma multidão para sua loja, se sua equipe não está preparada para receber as pessoas. Eles devem lembrar que sua equipe deve ser treinada para a realização de atendimentos simultâneos”, explica..
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada