Prestação de contas da Saúde acontece hoje na Câmara de Vereadores
A Secretaria de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz vai realizar hoje (07), a partir das 15h30, a prestação de contas referente ao 3º trimestre do ano de 2009. A audiência pública vai acontecer na Câmara de Vereadores e a entrada é permitida a toda população. O objetivo da prestação de contas é integrar a participação de toda a sociedade, para que tenham a oportunidade de tomar ciência de onde a Semsa está investindo os recursos.
Para a secretária de Saúde, Juliana Soneghet Baiôcco Louzada, a participação popular na audiência pública é de suma importância e um exercício de cidadania. “A audiência é uma das muitas oportunidades que a administração municipal tem dado para que a população acompanhe os investimentos feitos pela prefeitura e a evolução da saúde no município. Mais do que integrar o povo às ações da secretaria, esse encontro representa uma atitude de transparência administrativa. É importante quando a população comparece para tomar ciência de onde os recursos públicos estão sendo aplicados”, finalizou a secretária.
Na audiência pública serão apresentadas as atividades e os programas desenvolvidos pela secretaria, além de demonstrados os gastos com manutenção das unidades de saúde, folha de pagamentos dos funcionários, gastos com transporte, exames médicos, entre outros.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM