Campeonato Municipal de Beach Soccer 2018 movimenta o verão de Aracruz

Desde o último sábado (13/01), quando teve o início o Campeonato Municipal de Beach Soccer 2018, também realizado na Arena Esportiva montada em Barra do Sahy, a competição tem atraído um bom público que curte o verão no município. Os jogos acontecem três vezes na semana, até o dia três de fevereiro.
Nesta quarta-feira (17/01) já tem jogo a partir das 19hs. No sábado os jogos acontecem partir das 15hs e no domingo, desde as 10hs. Ao todo 22 equipes participam, 16 masculinas e seis femininas. Os primeiros e segundos colocados nas duas categorias recebem troféus e medalhas.
Ainda na Arena Esportiva, ou na beira da praia, turistas e moradores podem se distrair com as aulas gratuitas de aeróbica, zumba, yoga e circuito funcional que acontecem nas sextas-feiras, sábados e domingos durante o dia.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora