Ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação em Nova Conquista e Morobazinho será assinada na segunda-feira (10/07)

Na segunda-feira (10/07), às 19h, as comunidades dos bairros Nova Conquista e Morobazinho poderão participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação. A ação acontece no cruzamento das ruas José Devens com Rogério Braga Rosa, bairro Nova Conquista, próximo à igreja católica.
Trata-se de um empreendimento esperado com ansiedade pela população local, que aguarda a pavimentação de suas ruas há 25 anos. Viviane Loureiro, comerciante no bairro Nova Conquista comentou sobre o tão esperado empreendimento. "Esta obra vai beneficiar nossa comunidade. Muito bom receber esta notícia. Sofremos muito com poeira e lama no período de chuva. Quando chove o ônibus não consegue subir. Vai melhorar muito pra gente", argumenta.
No início desse mês os moradores das localidades estiveram na Secretaria de Suprimentos para acompanhar o processo de abertura dos envelopes das empresas participantes do certame. Na ocasião estavam sendo avaliadas as qualificações técnicas das empresas. Nesta quarta-feira (21/06) foi anunciado a empresa vencedora da licitação, e que prestará os serviços, trata-se da R.A SERV. DE CONST. CIVIL LTDA. O valor da obra foi orçado em R$ 3.202.073,38.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental