Candidatos a Agente de Saúde Ambiental vão realizar prova de Aptidão Física em Aracruz
A Secretaria de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos a Agente de Saúde Ambiental, aprovados na prova objetiva para a 2ª etapa (Prova de Capacidade Física) do Processo Seletivo Simplificado 001/2009. A lista com os nomes dos convocados para a Prova de Capacidade Física estão no site da Prefeitura www.pma.es.gov.br, no link 'Editais” ou no endereço http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais
Os candidatos deverão apresentar-se a prova de aptidão física munidos de: documento único de identidade original de valor legal, que tenha fotografia, assinatura e filiação, além do cartão de inscrição; termo de responsabilidade (fornecido no local da prova), assinado pelo candidato; atestado médico, conforme o modelo do ANEXO VI do Edital, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental, apto portanto, para ser submetido à prova de aptidão física.
Para a Prova de Capacidade Física que acontecerá no próximo domingo (13), às 8h, no Ginásio da ARCA o candidato deverá comparecer ao local designado com trajes adequados: camiseta, calção de ginástica ou malha e tênis. O Processo Seletivo Simplificado 001/2009 aconteceu no dia 22 de novembro, na escola “Placidino Passos” (Polivalente) para Agente Comunitário de Saúde e na escola estadual “Misael Pinto Neto” para Agentes de Saúde Ambiental. A carga horária é de 40h e o salário é de R$ 568,65 para ambos os cargos.
Os candidatos a Agente Comunitário de Saúde deverão aguardar convocação para o Curso introdutório, conforme o item 11.1 do Edital, que serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, no endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br e no mural da Secretaria de Saúde.
CONFIRA O LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA DE APTIDÃO FÍSICA
Domingo (13/12)
Horário: 8h.
Local: Ginásio da Associação Recreativa e Cultural de Aracruz (ARCA) na Rua Demócrito Moreira, 50 – Bairro de Fátima – Aracruz.
Mais informações pelos telefones: (27) 3256-6138 ou 3296-1365.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026