Segunda-feira acontece o último Sarau Poético do ano realizado pela Prefeitura de Aracruz
Na próxima segunda-feira (07), às 19h, o Teatro Municipal vai se tornar um local onde as pessoas irão se encontrar para se expressar artisticamente e trocar experiências aprimorando o gosto pelas letras e pela cultura. O V Sarau Poético promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz será o último do ano e vai contar com a presença de escritores e da participação de uma escola do município. O evento será palco de duas apresentações culturais: “Música Popular Brasileira” e “Um Passeio pela Literatura”.
Segundo o secretário da Semuc, Professor Dr. José Maria Coutinho, o Sarau resgata a importância de ouvir poesia, desenvolvendo o interesse pela arte poética, bem como incentivar a declamação e produção de poemas. “Com o evento estamos resgatando a importância de ouvir poesia, desenvolvendo o interesse da comunidade pela arte poética”.
PROGRAMAÇÃO:
19h – Recital poético com a apresentação dos novos poetas de Aracruz.
20h – Apresentação Cultural: “Música Popular Brasileira” , “Um passeio pela Literatura”- Escola Estadual Misael Pinto Netto.
20h30 – Chá Literário.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026