Prazo para pagamento da cota única do IPTU foi prorrogado em Aracruz
Para dar mais comodidade à população e aproveitar o desconto, a Prefeitura de Aracruz prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do exercício de 2009, em cota única ou 1° parcela, para o próximo dia 30 de outubro, conforme decreto n° 20.038 de 15 de outubro de 2009. Os prazos para 2° cota (16 de novembro) e 3° cota (15 de dezembro) permanecem inalterados.
Quem efetuar o pagamento em cota única até o vencimento terá 20% de redução em cima do valor cobrado, e o pagamento só poderá ser efetuado nas agências do Banestes, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Quem não contribuir pode entrar na Dívida Ativa, correndo o risco de ser cobrado judicialmente. O inadimplente não poderá usufruir dos serviços que a prefeitura oferece como certidão negativa e liberação de projetos para reforma residencial.
Os vencimentos para pagamento são:
1)Cota única ou primeira parcela: 30 de outubro de 2009
2)Segunda parcela: 16 de novembro de 2009
3)Terceira parcela: 15 de dezembro de 2009
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026