XXXVII Assembleia Popular acontece hoje (07) no Teatro Municipal
Na próxima quarta-feira (07) a Prefeitura de Aracruz, por meio da Ouvidoria Geral do Município, realiza a XXXVII Assembleia Popular às 19h, no Teatro Municipal. O encontro que acontece na primeira quarta-feira de cada mês é dividido em dois blocos e nesta edição contará com a presença das Secretarias de Saúde (Semsa) e Planejamento Estratégico (Sempe). A primeira vai abrir discussão sobre a Nova Gripe e apresentar dados da dengue e a segunda tem o objetivo de apresentar à comunidade as demandas realizadas para inclusão no Plano Plurianual (PPA) 2010-2013.
No segundo bloco da Assembleia, o momento de debate comandado pelo prefeito, Ademar Devens, segue o roteiro tradicional, com espaço para perguntas feitas pelos cidadãos inscritos e presentes no teatro, direcionadas ao líder do executivo e ao secretariado. A Assembleia Popular no município consolidou-se como instrumento de transparência na administração e democratização da gestão municipal, através de um processo pelo qual a prefeitura e a sociedade juntas constroem uma forma de governar a cidade.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ampliação do Parque do Aricanga garante mais área protegida e preservação dos ecossistemas locais
- Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz se consolida pelo trabalho robusto e eficaz de controle social
- Procon de Aracruz participa do evento “Compra Segura” promovido pelo Procon Estadual
- Desenvolvimento Social: 44ª Chamada do Processo Seletivo n.º 001/2023
- 3ª Plenária do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies) destaca as escolas em tempo integral e a importância dos conselhos municipais
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares