Secretaria de Saúde lança Contratação Temporária 001/2016

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público aos interessados, a necessidade de contratação temporária de profissionais Médicos (32 horas), Médico plantonista (12 horas), Enfermeiro Plantonista (12x60), Técnico de Enfermagem (12x36), Assistente Administrativo (12x36) e Auxiliar de Serviços Gerais (12x36) pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período, em razão do Decreto nº 30.834, de 15/03/2016 que decreta situação de emergência no Município de Aracruz, pelos motivos descritos no edial em anexo.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:
Documentos pessoais do candidato (CPF, Identidade, Registro no Conselho de Classe, Comprovante de Residência e Currículo Vitae).
Av. Morobá - nº 20 – Bairro Morobá – Aracruz – ES - CEP: 29192-733
Telefax: (27) 3256-6283 / 3296-4608 - e-mail: semsa@aracruz.es.gov.br
Os critérios de classificação serão avaliação do Currículo Vitae e entrevista.
O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, na recepção da Secretaria Municipal de Saúde situado a Avenida Morobá, 20, Bairro Morobá - Aracruz/ES no dia 07/04/2016 das 12 as 16 horas.
A análise da documentação serão realizadas pela equipe técnica desta Secretaria.
ERRATA
A Prefeitura comunica que diferentemente do que foi publicado ontem (06/04) as 18h50, no título da matéria no site da Prefeitura de Aracruz, onde se lê: Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2016. Leia-se: Contratação Temporária SEMSA 001/2016.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla