Esporte: Encontro Ciclístico de Verão promete agitar a orla de Aracruz neste domingo (10)

O verão 2016 contará com atividades esportivas e recreativas no litoral de Aracruz. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP) realiza neste domingo (10), o Primeiro Encontro Ciclístico de Verão, em Aracruz. A concentração será na Praça da Paz, a partir de 07h, a saída, às 07h30, e o percurso será de 25km, via Morobá, com a chegada prevista às 10h30, na Praça dos Corais, na Barra do Sahy, onde terá uma mesa de frutas para receber os participantes.
De acordo com a SEMESP, o encontro tem objetivo de reunir os ciclistas de Aracruz, pois o ciclismo é uma atividade que vem crescendo bastante no município e incentivar a pratica esportiva. As inscrições começam na terça-feira (05) e podem ser feitas online até sábado (09).
O professor de educação física, Wendel Balarini, vai sortear uma assessoria esportiva de um mês para quem participar do evento.
Clique aqui para fazer sua inscrição
I Encontro Ciclístico de Verão
Domingo (10/01)
07h00 – Concentração na Praça da Paz
07h30 – Saída da Praça da Paz
10h30 – Chegada na Praça dos Corais (Barra do Sahy)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz