Corrida Interpraias promete agitar o verão na orla de Aracruz em janeiro
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, apoia a realização da 3ª edição da Corrida Interpraias, realizada por Jean Menezes Produções, no dia 31 de janeiro, na orla de Aracruz. A estimativa dos organizadores do evento é de que 800 pessoas participem desta edição.
A largada dos 10k vai ser na ES010, no trevo Beach Pub, próximo à Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Coqueiral e a chegada vai ser na Praça dos Cocais, em Barra do Sahy. Já a largada dos 5k será na Rodovia ES10, na altura da entrada do bairro Mar Azul e a chegada no mesmo local, na Praça dos Cocais, na Barra do Sahy.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.campeaotime.com.br e em Aracruz estão sendo realizadas na DrogsFarmas, localizada na Rua Professor Lobo, 220. O valor do primeiro lote é R$ 45,00 e vai até o dia 31/12, o segundo lote está no valor de R$ 55,00 e vai do dia 01 de janeiro até o dia 25/01. Para pessoas com necessidades especiais e idosos acima de 60 anos, o valor de inscrição é 50%. A idade mínima para participar é 18 anos.
Os atletas receberão o kit, que contará com camisa poliamida, número de peito, chip descartável, sacola do kit e há possibilidade de brindes. A retirada do kit será no dia 30 de janeiro, na Drogsfarma, das 10h às 19h. Cada atleta contribuirá no mínimo com dois litros de água no dia 30 de janeiro, dia de retirada do kit. Os galões de água serão destinados ao balneário de Regência, em Linhares.
A premiação será geral e aracruzense (prêmio apenas para morador de Aracruz) – critérios para premiação do vencedor aracruzense: Para se inscrever na categoria Aracruzense, a pessoa tem que ser morador no mínimo de 12 Meses, e ao receber a premiação, deverá apresentar o comprovante de residência com nome, contrato aluguel e título de eleitor aracruzense em ambas as Categorias 5k e 10k no Masculino e Feminino.
Segurança e premiação
O percurso contará com segurança total para os participantes, hidratação e apoio médico e terão Kit com Camisa 100% Poliamida, água, suco, isotônico e lanche na chegada, além de portal para fotos gratuitas. E a premiação de troféus será:
Premiação Troféus Geral 5k
Premiações Troféus Aracruzenses 5k
Premiação Troféus e Valor Espécie Geral 10k
Premiações Troféus e Valor Espécie Aracruzenses 10k
Premiação Troféus Faixa Etária por Idade só 10k
Premiação Troféus Categoria Necessidade Especiais 10k
Premiações Troféus para as Cinco Maiores Equipes
Clique aqui para conferir o regulamento
Mais informações
Jean Menezes
Telefone: (27) 99984-1687 / 99764-0123
E-mail: jeanmenezes.2012@gmail.com, jeanmenezes.producoes@gmail.com
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo