Professores participam do II Seminário de Educação Inclusiva

No dia 10 de agosto de 2015 às 17h45min, acontecerá na Sede do CONSPAR o II Seminário de Educação Inclusiva com a participação da comunidade escolar. O Seminário tem como objetivo principal, refletir sobre as práticas pedagógicas inclusivas realizadas na EMEF Luiza Silvina Jardim Rebuzzi.
A equipe de educação especial, sob a coordenação da professora Maria Luiza Pandolfi Sampaio, compartilha no momento as experiências desenvolvidas em salas de recursos e oficinas pedagógicas.
As oficinas pedagógicas acontecem com o objetivo de diversificar as atividades com as alunas com paralisia cerebral, sob a orientação das professoras Sinair Emerick e Eliete Gonçalves, no turno Vespertino.
Um total de 34 alunos recebe atendimento educacional especializado em salas de recursos multifuncionais, sendo que jovens da comunidade com deficiência visual e cegueira, também são contemplados.
Mais informações: Maria Luiza Pandolfi Sampaio - 3256-7565 e 9 9974 2169.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado
- 29º Passeio Ecológico no Aricanga vai acontecer no dia 08 de junho
- Aracruz se sobressai com nove equipes campeãs nas regionais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES)
- Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Estudo de Impacto da Vizinhança para Armazém Logístico em Guaraná
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 71ª Chamada
- Parlamentar de Linhares faz visita ao Complexo de Saúde Aracruz
- Prefeitura de Aracruz avança com regularização fundiária e entrega 33 novos títulos
- Professores e profissionais da Educação participam de palestra sobre "Saúde Mental: Desafios e Oportunidades”
- Cuidado e acolhimento: mais de 750 kits maternidade foram entregues a gestantes em situação de vulnerabilidade
- Mobilidade Urbana: Rua Ozório da Silva Rocha passa a ter mão dupla em reforma do trânsito