Festival de Inverno terá passeio de escuna nos dias 25 e 26 de julho
.jpg)
Para incrementar ainda mais as atividades do I Festival de Inverno de Aracruz, no próximo final de semana, 25 e 26 de julho a Secretaria de Turismo e Cultura fechou uma parceria com a empresa Luiza Turismo para oferecer um passeio de escuna aos participantes, que forem até Santa Cruz.
Trata-se de um dos passeios mais bonitos da região, que é o de escuna pela Reserva do Manguezal Piraquê-Açu. O tour vai apresentar toda a biodiversidade do encontro do rio com o mar. A escuna Princesinha do Mar possui capacidade para 42 pessoas e partirá da Balsa, em frente à Polícia Rodoviária.
O serviço será prestado pela empresa Luiza Turismo, sendo que o passeio vai custar R$ 25, crianças 6 a 10 anos R$15 e até 5 anos não pagam.
Durante o mês de julho, o município se tornou palco de uma série de atrações que compõem o I Festival de Inverno de Aracruz. Durante as quatro semanas, a cidade recebe turistas e atletas para atividades culturais variadas, shows na orla e esportes.
Telefone para contato:
9 9932 1820 Thiago
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado