No último dia de festa tem show com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e premiação dos vencedores da 19ª Expo Aracruz
Termina hoje a 19ª Exposição Agropecuária de Aracruz. O evento começou dia 4 de setembro e a expectativa dos organizadores é que 130 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Rubens Pimentel nos quatro dias de festa. Na noite de ontem (06), a animação da festa ficou por conta do cantor Tomate (ex-Rapazolla) e Banda. Hoje, o público assiste ao show da Dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
No sábado, cerca de 40 mil pessoas lotaram a exposição agropecuária. A noite começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento. Às 23h axé do ex-integrante do grupo Rapazolla, Tomate contagiou a platéia. Além da arena de rodeio e os shows, o público também pôde conferir o espaço Berrantão com apresentação sertaneja do cantor regional Lion, exposições de animais, concursos e leilões.
Programação
07 de setembro (Domingo)
08h – Concurso de marcha de eqüinos registrados, controlados, comuns e muares 15h – Entrega de prêmios e troféus aos vencedores da 19ª Expo Aracruz 16h – Liberação para saída de animais 19h – Rodeio Show – Cia Tony Nascimento 21h – Show nacional com ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO 23h – Berrantão Sertanejo – ADRIANO E SEUS TECLADOS
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz
- Alunos de Aracruz aprendem sobre preservação no projeto Escola no Manguezal
- Centro de Convivência dos Idosos é modernizado com melhorias em acessibilidade e nova quadra poliesportiva coberta
- Prefeitura realiza melhorias em cemitérios municipais para o Dia de Finados
- Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia na próxima segunda-feira (3/11)
- Agrinho 2025 é encerrado com sucesso em Aracruz
- Programa Compra Direta é lançado, beneficia 130 famílias e fortalece a agricultura familiar em Aracruz
- Consulta Pública do Diagnóstico do serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos
- Encontro formativo sensibiliza pedagogos a identificarem potencialidades e desafios em docentes da Educação Infantil