3ª Descida Ecológica acontece em Aracruz

Embarcações diversas seguiram de Córrego Fundo até a Praia de Santa Cruz, no último domingo, 08 de fevereiro. O percurso foi organizado para os participantes da 3ª Descida Ecológica do Rio Piraquâ-Açu. 20 quilômetros de rio foram atravessados com a presença de caiaques, pessoas com Stand Up Padle e barcos de apoio. A Capitania dos Portos participou no apoio do evento, na segurança, assim como o Corpo de Bombeiros, com botes e ambulância.
O passeio teve o objetivo de trazer a consciência ambiental para um circuito que pudesse ser aproveitado pela população. Ao final, um café da manhã foi servido através da parceria com a Secretaria de Agricultura. A Secretaria de Meio Ambiente também participou da descida. Na chegada do passeio, um show musical foi programado para os participantes.
Assista ao vídeo da TV Gazeta no link abaixo
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte