Espetáculo do Tonho dos Couros chega a Aracruz
Publicado em: 04 de fevereiro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Quem estiver nas praias do município tem a chance de ver o espetáculo de Rossini Macedo, conhecido como Tonho dos Couros, que se apresenta com o projeto “Caminhão do Riso”. O show acontece na Barra do Sahy, nesta quinta-feira, 05 de fevereiro. O comediante estará em Santa Cruz, na sexta-feira, 06 de fevereiro. Os eventos acontecem às 20h.
O humorista se apresenta em um teatro móvel. Um caminhão com estrutura completa de teatro e 100 cadeiras faz parte da apresentação. Rossini inicia o espetáculo de cara limpa e depois como o famoso personagem Tonho dos Couros. Com o show renovado, o público de todas as idades pode aguardar piadas novas, temas atuais como a falta d’água.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte