Primeiro Campeonato de Stand Up Padle acontece em Santa Cruz

O verão continua com sol e atividades esportivas nas praias de Aracruz. O primeiro Campeonato de Stand Up Padle (SUP) e Passeio é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no dia 25 de janeiro, em Santa Cruz. O início do passeio é feito às 08h com duração de 2km é e as provas por categoria se iniciam às 10h.
O SUP é a modalidade esportiva em que os praticantes utilizam um remo e uma prancha para se locomoverem sobre o mar. Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura e levar 2kg de alimento no dia. Os 50 primeiros a fazer a inscrição terão direito a uma camiseta.
A competição premia os melhores colocados com medalhas e brindes. São quatro categorias divididas em: Sprint Fun Race, que consiste em ida e volta até a ponte (2km); Sprint Fun Race (1km); Race, pranchas de 12’6, são duas idas e voltas até a ponte (4km) e Kids, para jovens de até 16 anos. A responsabilidade de cada material para o campeonato é de cada participante.
Clique aqui para ver as fotos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte