A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude lança edital 001/2014 do processo seletivo para a concessão da Bolsa Atleta municipal
O Prefeito Municipal, através do decreto Nº 28.787 de 03/12/2014 regulamenta a Lei 3.840 de 22/08/2014 que criou o Programa Municipal de Cidadania Esportiva e Lazer - PROCEL onde institui entre outras ações a Bolsa Atleta, que é destinado a atletas de rendimento em modalidades olímpicas, não olímpicas e paralímpicas. O conceito da Bolsa Atleta é possibilitar aos atletas a continuidade de treinamento visando à melhora no seu desempenho.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – SEMESP que coordena a Bolsa Atleta vem a público lançar o edital 001/2014 do processo seletivo para a concessão da Bolsa atleta municipal. O período para dar entrada com a documentação no protocolo da Prefeitura para os atletas que irão pleitear a bolsa vai de 05 a 16 de janeiro de 2015.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz