Prefeitura promove Ação Global em Vila do Riacho
O CRAS de Vila do Riacho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, vai realizar neste sábado (22/11), de 8h às 14h, na Escola Álvaro Souza, uma Ação Global para os moradores da região e distritos vizinhos.
O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia, os participantes podem ter orientações, receber atendimento em saúde e orientação jurídica gratuita. Tudo isso em meio a muitas atividades de lazer, educação e esporte.
Os serviços oferecidos serão de: pressão arterial, orientações jurídicas, corte de cabelo, CPF, saúde bucal, recreação, brincadeiras, entre outros.
O evento tem o apoio das secretarias de Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação, Esporte, Lazer e Juventude, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Escoteiros, Correios e Defensoria Pública.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz