Processo Seletivo Simplificado Semad 001/2014
O Município de Aracruz-ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de cargos de Supervisor de Segurança (Videomonitoramento) e Agente do Sistema de Segurança (Videomonitoramento), além de formação de cadastro de reserva, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município, conforme determina o art. 37, inciso IX, da CF/88, a Lei nº 2.994, de 15/02/2007, e Lei nº 3.862, de 12/11/14, e demais normas legais atinentes em vigor, conforme informações em anexo.
O Processo Seletivo terá vigência de 12 (doze) meses após homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, após a sua assinatura.
As inscrições para o Processo Seletivo serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 20/11/2014 a 21/11/2014 exclusivamente via internet no endereço http://www.aracruz.es.gov.br/procseletivo/, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e demais informações referente a escolaridade e experiência profissional e titulação que possuir.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no Encontro Nacional de Avaliação da Aprendizagem
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 13ª Chamada Emergencial / Extraordinária
- CISI fecha mês de agosto com ações positivas para o município
- Projeto Rumo ao Sucesso: Educação promove live explicativa quanto ao edital Ifes 2025
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga chamada Nº 29
- 1º Pedal Solidário do Ifes acontece neste domingo (31)
- Nova Unidade Odontológica Móvel reforça atendimentos em Aracruz
- 2º Seminário de Educação Infantil discute as práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas
- Inscrições abertas para o Curso de Guarda-vidas
- Ação no centro de Aracruz acolhe pessoas em situação de rua