Sesp Itinerante em Aracruz acontece hoje, dia 26 de junho
Hoje (26), a partir das 9h, acontece o 'Sesp Itinerante', no Teatro Municipal de Aracruz, promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social em parceria com a Secretaria de Administração da Prefeitura de Aracruz. O evento contará com apresentação de peça teatral realizada pelo grupo da Polícia Militar, palestras, espaço para confecção e emissão de carteira de Identidade, além de oferecer a pessoas acima de 14 anos a oportunidade de requerer seu documento de identificação gratuitamente.
De acordo com a coordenadora do setor de identidade, Maria da Penha Bermudes, o Sesp Itinerante tem como objetivo apresentar à sociedade uma nova perspectiva de polícia, desmistificando sua imagem como ostensiva e repressiva, e mostrando à comunidade a sua importância na interação com os órgãos de segurança pública e outros segmentos do governo, auxiliando na construção da melhoria da qualidade de vida dos aracruzenses.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, diretamente vinculada as Políticas de Segurança Pública, articulam a prevenção da violência com a repressão qualificada à criminalidade.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REQUERIMENTO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NO SESP ITINERANTE:
Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;
1 foto 3x4 (própria para Identidade);
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte